terça-feira, 21 de agosto de 2012

Colaboração BFW2012- Balanço geral.


Hy carioquetes,

Vocês ainda devem se lembrar bem da cobertura que o blog fez para o Brava Fashion Winter 2012 - ocorrido em angra dos reis em edição do dia dos namorados e apresentando o alto inverno da região - Pois bem, a pedido daqui do blog, duas espectadoras do evento fizeram a gentileza de colaborar com o nosso balanço geral!!
Quem acompanha aqui sabe que eu adoro fazer esse papel, mas como estou envolvida na organização achei mais correto convidar pessoas de fora para dar as suas impressões e opiniões de como ocorreu o evento e o que podemos melhorar para a proxima edição.

Então vamos conhece-las:



A nossa primeira colaboradora é um rostinho um tanto comum em nossos flagras fashions, Erika de Oliveira é moradora de Praia Brava, bairro onde ocorreu o evento, e topou responder nossas perguntinhas. Ela que tem 22 anos e possui um estilo bem versatil , gostando de peças clássicas, cores pontuadas e uma boa estampa, porém é discreta no inverno e adora um brilho.Erika cursa nutrição e é viciada em melissas! (se vocês acham que sou viciada, bom , a culpa é toda dela! hahaha)












Nossa segunda colaboradora se chama Larissa Lima, ela que é nascida e criada em Praia Brava, possui um estilo mais discreto e gosta de peças amplas, boa malha e looks despojados.Além disso está sempre ligada nos detalhes, bons acessorios e unhas perfeitas não podem faltar! Tem 20 anos e cursa estatistica e teve a bondade de responder nosso extenso questionario sobre o evento e dar sua opinião.





Agora que vocês já sabem das nossas colaboradoras do blog, aguardem até amanhã para o nosso balanço geral- BFW2012! e já de ante-mão convido a qlqr pessoa que queira dar sua opinião quanto ao evento a comentar no post ou mesmo enviar seu depoimento para Thati321@gmail.com ou Cariocasfs@gmail.com, teremos prazer em ouvi-los e em dar espaço para que expressem o que acharam, a opinião de vocês é mto importante para o crescimento do evento! Que posso adiantar, terá um verão de grandes mudanças!! =D

Então acompanhem aqui!! que amanhã sai a nossa entrevista e nosso balanço geral! Desde já agradeço a colaboração e dedicação das meninas!

kisses thatiane Abreu  para cariocas-fs

Nenhum comentário:

Postar um comentário